O guia definitivo para projetos sociais



O Grupo Educacional Augusto Cury é de projetos sociais de apoio às instituições sem fins lucrativos, saiba como filantrópicas, orfanatos, centros do saúpor e de prevenção do uso por drogas.

Criada inicialmente usando o objetivo por prestar assistência a crianças e adolescentes usando leucemia pelo estado do Alagoas, logo a associação passou igualmente a abrigar crianças e adolescentes com todo Genero do câncer e adultos utilizando leucemia de que necessitam por apoio.

Os projetos missionários são as obras do evangelização e assistência social, qual estamos realizando pelo País do futebol e pelo mundo.

Utilizando o objetivo por dar visibilidade à música alagoana por meio do apresentações, gravações por CD’s e de DVD, este Projeto Palco Aberto recebeu apoio da Algás de modo a realização do festivais por música em Alagoas e participações em feiras e exposições de música pelo país.

Realiza ações no campo cultural de que têm força agregadora e simbólica pelo seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou ESTES seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto do Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações do produções do livros e filmes.

O programa conta com a colaboraçãeste do Sebrae para a melhoria do desempenho das cooperativas do empréstimo junto aos pequenos negócios. Tem saiba como objetivo incentivar as cooperativas de que dispõem por melhores processos do atendimento aos pequenos negócios a transmitir o presente saber para outras por meio por apadrinhamento, fornecendo apoio técnico na implantação de novas práticas operacionais e novas linhas por suplementos e serviços de modo a pequenos negócios. Vigência do edital: do 16/06/2014 até 15/06/2015

Esta chamada interna possui validade do até 12 meses, período válido a partir da homologaçãeste por parte da Diretoria Executiva do Sebrae.

A criação da sua Política do Cidadania Corporativa, em 2009, mostra este compromisso da Companhia em intensificar cada vez Ainda mais o apoio a projetos e ações sociais que promovam do alguma ESTILO esse desenvolvimento.

O Programa Escola da navegue até este site Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições sem fins lucrativos e casas de acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas usando o projeto social. O objetivo do apoio social é poder atender as crianças de que não têm entrada à educaçãeste DE emoções por meio da família ou da escola.

Após análise do 231 “Cartas de Manifestação do Interesse”, foram habilitadas 46 para a próxima etapa: avaliação por mfoirito e té especialmentecnico-jurídica, quando deverão ser apresentadas as ofertas tfoicnicas, detalhando este escopo apresentado nas Cartas selecionadas, conforme modelo do Plano por Trabalho em anexo.

Este projeto tem tais como objetivo propor discussões sobre a realização audiovisual em Alagoas, estimular o surgimento do novas produções e apresentar a narrativa e a produçãeste cinematográficas a estudantes do escolas públicas perifé especialmentericas. descrição AS SUAS ações estãeste previstas para acontecerem em Arapiraca, Maceió e Penedo, entre os meses de setembro e novembro.

Inspirado por Ralph Lauren em memória de tua amiga Nina Hyde, colunista do Washington Post, qual morreu do câncer do mama, a campanha tornou-se uma iniciativa do CFDA, conselho de que representa Ainda mais do 300 designers por moda da Amfoirica.

A partir de 2016, a Associaçãeste Destes Artistas de Massaranduba (AAMA) é ponto de cultura da cidade de Arapiraca com este Navi – Núcleo do Audiovisual do Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos por cultura de que fazem Parcela da rede por pontos do município. Para continuar desenvolvendo ações de maneiração, produção e difusão audiovisual no agreste, o projeto “Navi nas Comunidades” criará, utilizando apoio do Edital Algás Social 2017-2018, um ciclo por cinco oficinas teórico-práticas de cinema, de modo a jovens do 12 a 29 anos de comunidades rurais do Arapiraca, tendo saiba como resultado a produção do curta-metragens que, ao final do ciclo, comporão uma mostra de cinema dos filmes realizados, aberta ao público em geral. Este projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

Esta chamada interna tem este objetivo de selecionar e apoiar projetos submetidos pelas unidades estaduais do Sistema Sebrae, em parceria usando cooperativas financeiras locais, de que visem colaborar usando a melhoria do cooperativismo financeiro de modo a pequenos negócios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *